Ana Silvestre

Especialista em Psicologia da Educação

Mestre em Psicologia da Educação, pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada. 

Especialista em Psicologia da Educação.

Pós-graduada em Mediação de Conflitos Escolares.

Doutoranda em Psicologia de Educação, pela Faculdade de Psicologia de Lisboa, sob o tema Estratégias de Autorregulação para a Composição Escrita em alunos do 4º ano.

Membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses. 

Experiência na realização de avaliações, e intervenções psicopedagógicas em alunos com dificuldades de aprendizagem, com ou sem necessidades educativas especiais.

Acompanhamento de casos em contexto privado, realizando despistes e intervenção em Perturbações Específicas da Aprendizagem da Leitura e Escrita e Matemática (Dislexia, Disortografia e Discalculia), Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção, Perturbação Intelectual, Perturbação da Percepção, entre outras, utilizando procedimentos de caracter funcional, primando pelo recurso a estratégias de monitorização e autorregulação. 

Experiência como psicóloga educacional  no Serviço de Psicologia e Orientação de alguns agrupamentos escolares, sendo entre outros, responsável pelas avaliações e intervenções psicoeducativas, pela supervisão da documentação inerentes à Educação Especial e pelo Programa de Orientação Vocacional de 3º ciclo. 

Juíza Social. 

​© 2017 Inlogos - Psicologia e Desenvolvimento, Lda.