top of page

Reflexos e Reflexões

Baile de debutante!


É chegada a hora do nosso baile de debutante!

Deixamos a idade da infância e estamos aptos a fazer um ritual de passagem. Passagem para a adolescência, onde podemos oficialmente ser apresentados à sociedade e iniciar uma nova fase da nossa vida.

Que coincidências nos traz a caminhada e é agora, que completamos 15 anos enquanto empresa, enquanto Inlogos, que realmente iniciamos uma nova fase da nossa vida. Como qualquer adolescente, procura o seu caminho, a sua identidade e percorre os trilhos da autonomia.

Ao longo deste percurso unimo-nos a pessoas, histórias, símbolos e significados. A dada altura

cruzámo-nos com o "Phi" que trouxe um novo sentido e significado à harmonia e ao equilíbrio que procuramos ter no nosso dia a dia, no nosso trabalho quotidiano.

É por isso com imensa alegria que celebramos este 15º aniversário, dando vida a uma nova fase, um novo projeto, um novo Conceito Phi, que em jeito de irmão mais novo, traz um certo tom de algodão doce e toque de ternura.

Vamos acompanhar o crescimento deste Conceito Phi, um Espaço de Desenvolvimento e Aprendizagem que embora sendo mais novo, traz consigo o reflexo de 15 anos de experiência.

Parabéns a toda a equipa que partilha este caminho!

bottom of page